17 de setembro de 2013

O QUE ESTOU LENDO...


Quase sempre estou lendo. Muita gente se espanta de eu ler 2 , 3 ou mesmo 4 livros na mesma altura. Costumam me perguntar: "Não ficas confuso?" Não, não fico. Fico confuso se passo um dia sem o fazer, respondo. Neste momento, leio/releio  4 livros e 2 ebooks (estou a tentar habituar-me ao Kindle, ofereceram-me o ano passado mas ainda não o sinto como livro).

A razão desta postagem é o livro de Lucía Álvarez de Toledo, "The Story of Che Guevara", é em inglês, não sei se existirá versão portuguesa ou brasileira... mas aconselho vivamente a lerem esta biografia. Penso que é a melhor biografia que alguma vez li sobre o Comande. Não é o ícone que a autora apresenta aqui mas tão somente o homem: Ernesto Guevara de la Serna, El Ché.

 

Os outros livros são:

"Obra Poética" de Sophia de Mello B. Andresen

"Trabalho Poético" de Carlos de Oliveira

"Exemplos" de João Vário

Os ebooks:

"O Livro do Desassossego" de Bernardo Soares/Fernando Pessoa

"The Picture of Dorian Gray" de Oscar Wilde


Nenhum comentário: